São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

18/10/2014

Tungaloy amplia linha de furação DrillMeister


(19/10/2014) – A Tungaloy está ampliando a sua linha de furação DrillMeister. Agora a linha TID está disponível nos diâmetros 10 – 19,9 mm com cabeças de corte em incrementos de 0,1 milímetros e em comprimento-diâmetro (L/D) de 1,5, 3, 5, e 8xD.

Destinado a fabricantes do setor de usinagem em geral automotiva, petróleo e gás e construção civil, a DrillMeister oferece desempenho excepcional em uma ampla variedade de materiais que incluem aços carbono e de baixa liga, aços inoxidáveis, ferro fundido dúctil e cinzento, ligas de alumínio, ligas de titânio e ligas resistentes ao calor.

Além disso, as novas brocas TID possuem sistema de refrigeração interna polido, hélices helicoidais torcidas que reduzem o atrito e melhoram o escoamento de cavacos. “Estes pontos fortes levam à precisão impressionante de furos, concentricidade e acabamento superficial. Além disso, o uso de hélices altamente polidas no corpo da broca é particularmente eficaz para a realização de furos profundos em 5xD ou 8xD. A série DrillMeister combina a produtividade das brocas sólidos e a flexibilidade de brocas intercambiáveischr38rdquo;, informa a fabricante.

A linha conta ainda com exclusivos chanfradores de 30, 45 e 60° que podem ser indexados no corpo de broca, auxiliando no processo de usinagem reduzindo os tempos e custos.

Para mais informações acesse o catálogo eletrônico da linha no website: http://www.tungaloy.co.jp/common/products/pdf/412.pdf

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.