São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

27/09/2014

Klüber Lubrication tem novo gerente industrial

(28/09/2014) – A Klüber Lubrication, especializada em lubrificantes especiais, tem novo gerente industrial na unidade fabril brasileria, instalada em Barueri (SP). Nilton Tavares que chega à empresa para reforçar a estratégia de desenvolvimento no mercado sul-americano nos próximos anos.

Há quase 20 anos no Grupo Freudenberg, do qual a Klüber Lubrication faz parte, Tavares atuou como gerente industrial das fábricas da Freudenberg Não Tecidos e Freudenberg Filtration Technologies (Jacareí – SP) e da unidade de Não Tecidos na Cidade do Cabo, na África do Sul. “Atuar no Grupo Freudenberg é motivador e fazer parte do time da Klüber Lubrication é uma excelente oportunidade de desenvolvimento e conhecimento de novos mercados”, diz Nilton Tavares.

Graduado em Engenharia Mecânica na Universidade Federal Fluminense (UFF), tem mestrado em Materiais e Processos de Fabricação na Unicamp; e pós-graduações em Engenharia de Segurança do Trabalho, Custos Industriais, e Qualidade e Produtividade, além de ser certificado Black Belt em Lean Six Sigma, na Alemanha.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.