São Paulo, 24 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

27/09/2014

TaeguTec promove eventos de usinagem no Interior de SP


(28/09/2014) – A fabricante de ferramentas de corte TaeguTec iniciou em setembro uma série de eventos no Brasil para divulgar a nova linha de produtos dentro do programa Focus 2014. Na semana passada, em parceria com o distribuidor Taegutools, foi promovido evento em Piracicaba. Os próximos serão realizados em Jaú, São José dos Campos e na capital paulista.

Entre os destaques dos eventos estão as linhas Rhino Rush, composta de insertos pequenos e robustos para torneamento de sobremetal de 1 a 3mm; a Quad Rush, de insertos de canal com 4 arestas; a Mill Rush, de insertos positivos de 3 arestas para fresamento 90º; a Mill 2 Rush, de insertos de 6 arestas para fresamento 90º; ale da nova geração de brocas com pastilhas intercambiáveis; Top Drill e a única linha do mercado de brocas de ponta com corpo revestido Drill Rush.

chr38ldquo;A intensificação dos eventos e treinamentos tem trazido aumento significativo nas vendas destas famílias de produtos”, comenta Vagner Bellini, do Departamento de Marketing, acrescentando que no primeiro semestre o foco dos eventos foi a Região Sul, em parceria com o distribuidor Continental Ferramentas.

chr38ldquo;Acreditamos que essa aproximação da TaeguTec com distribuidores e clientes é fundamental para ampliar o conhecimento da tecnologia embutida nos nossos produtos, resultando no aumento de vendas e na ampliação de nosso market share”, afirma Bellini.

Próximos Eventos

22/10 – Em Jaú (SP), em parceria com o distribuidor JauTaegu;

12/11 – Em São José dos Campos (SP), em parceria com o distribuidor ValeTools;

10/12 – Evento em São Paulo (Capital) para clientes.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail marketing@taegubrasil.com.br.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.