São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

27/09/2014

Romi expõe centro vertical de 5 eixos na Mercopar


(28/09/2014) – Os visitantes da 23ª Mercopar (de 30 de setembro a 3 de outubro, Caxias do Sul) terão a oportunidade de conhecer o centro de usinagem vertical 5 Eixos DCM 620 5X, da Romi. Projetado para usinagem de peças de geometrias complexas, em alta velocidade, permite a produção de peças complexas em um único setup, reduzindo acentuadamente o tempo de usinagem.

Outra máquina que estará em exposição é o centro de torneamento GL 240M. Desenvolvido para operar em ambientes de média e alta produção, com potência e torque elevados, tem estrutura robusta. De acordo com a fabricante, a máquina é ideal para usinagem a plena potência, oferecendo alta rigidez, mesmo em operações severas de usinagem, estabilidade térmica e geométrica, garantindo, assim, precisão, alta performance e produtividade.

“Apesar do momento difícil da indústria nacional, a Romi está preparada para propor novas soluções de manufatura e atender às diversas empresas do setor metal-mecânico na Mercopar”, observa Hermes Lago, diretor da Unidade de Negócios Máquinas-Ferramenta da Romi. “Durante o evento, pretendemos ampliar os contatos com nossos clientes, conquistar novos e consolidar ainda mais os negócios da companhia no Rio Grande do Sul, oferecendo máquinas nacionais de alta tecnologia, confiabilidade e qualidade”.

Mercopar – 23ª Feira de Subcontratação e Inovação Industrial da América Latina

Data: de 30 setembro a 3 outubro 2014, das 14:00 às 21:00 h

Local: Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva – Caxias do Sul (RS)

Maiores informações: www.mercopar.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.