São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

27/09/2014

Seco Tools mostra lançamentos na Mercopar


(28/09/2014) – A Seco Tools vai participar da Mercopar, de 30 de setembro a 3 de outubro, em Caxias do Sul (RS). Em parceria com a Lesi, distribuidora autorizada, com sedes em Caxias do Sul e Porto Alegre, irá apresentar várias novidades, sob o slogan Competente & Prático, incluindo as fresas Square T4 e Double Octomill.

As novas fresas tangenciais Square T4 se destacam pelos bolsões de alojamento confiáveis e fortes que, combinados com pastilhas multiaresta, otimizam a estabilidade do corte e permitem paredes verdadeiras a 90⁰. Outra característica da ferramenta é o corte suave por meio de ângulos de saída positivos com ângulo de posição variável na aresta de corte.

Já as fresas Double Octomill foram projetadas para maximizar as taxas de remoção em aços e ferros fundidos, contribuindo para grandes aumentos de produtividade. Seu design inclui bolsão exclusivo e canais retificados nas pastilhas, de 16 arestas de corte, para alcançar o máximo de precisão.

Na linha de torneamento, destaque para a linha de cortes e ranhuras, com a X4 e a lâmina 150.10. Outras novidades são as brocas Feedmax Universal com nova tecnologia de revestimento e a nova linha Threadmaster, que oferece maior flexibilidade no rosqueamento com machos.

A Seco Tools e a Lesi estarão no estande N305.

Mercopar – 23ª Feira de Subcontratação e Inovação Industrial da América Latina

Data: de 30 setembro a 3 outubro 2014, das 14:00 às 21:00 h

Local: Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva – Caxias do Sul (RS)

Maiores informações: www.mercopar.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.