São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

20/09/2014

S&C investe R$ 10 milhões em nova planta no Brasil


(21/09/2014) – A S&C Electric Company inaugurou fábrica em São José dos Pinhais, no Paraná. A nova instalação recebeu investimento de mais de R$ 10 milhões e possui 10 mil m², o dobro do tamanho da planta anterior, também localizada na região metropolitana de Curitiba. O local terá a primeira linha de produção da chave de distribuição subterrânea Vista fora dos Estados Unidos, onde a sede global da companhia está localizada, e possuirá capacidade inicial de produção para atender às necessidades do mercado da região.

“A inauguração é parte de um processo de investimento contínuo da empresa no País, no qual estamos operando há mais de 50 anos”, afirma Diego Elizalde, gerente-geral da S&C Electric do Brasil. “Inicialmente, a produção irá abastecer o mercado local e, eventualmente, será expandida para suprir a crescente demanda por produtos de qualidade de comutação, proteção e controle na América do Sul”.

Além da chave de distribuição subterrânea, a nova unidade também possui operações para customizar e entregar outros produtos S&C importados dos Estados Unidos. “A nova fábrica nos permite suprir os requisitos do mercado local com ainda mais velocidade e suporte especializado”, comenta Elizalde.

A nova planta da S&C começou a ser erguida em 2013 e, após a conclusão, possui 65 funcionários em vendas, engenharia, administração e produção. Além de dobrar o espaço fabril, ela também quadruplica o espaço de engenharia e administrativo da organização.

No Brasil, a S&C Electric Company também possui, no Brasil, escritórios em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Natal (RN). Nos últimos cinco anos, a empresa registrou crescimento médio de 20% em vendas.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.