São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

30/08/2014

ZF premia fornecedores e recomenda foco na competitividade

(31/08/2014) – O 11º Encontro de Fornecedores da ZF, realizado no último dia 26 de agosto, em São Paulo, premiou os seis parceiros da empresa que mais se destacaram em inovação, tecnologia e sustentabilidade no último ano. As empresas premiadas foram: Brasmetal, Thyssenkrupp, Schulz, Norte Fios, Sandvik do Brasil e Vallourec Tubos do Brasil.

A ZF aproveitou o momento para ressaltar a necessidade de todos estarem cada vez mais prontos para a competitividade global e para o crescimento. “Sempre ressaltamos aos nossos fornecedores que, ao recebermos um produto com maior valor tecnológico agregado, com processos inovadores e alta qualidade, melhoramos nosso produto final, aumentando a competitividade” enfatizou Wilson Bricio, presidente da ZF.

Um das novidades nesta edição do evento foi a realização de um painel de debates, que teve como tema central a produtividade, competitividade e inovação, com a participação de José Catib, vice-presidente de Finanças e TI na América do Sul; Alexandre Nagle, presidente da ZF Sistemas de Direção América do Sul; Wilson Sapatel, diretor das unidades de componentes de chassis e suspensões para América do Sul, e Silvio Furtado, diretor da unidade de negócios Sistemas Fora-de-Estrada da ZF América do Sul.

Os fornecedores que receberam o prêmio da ZF de acordo com critérios globais e regionais foram as empresas Brasmetal, Thyssenkrupp, Schulz, Norte Fios, Sandvik do Brasil e Vallourec Tubos do Brasil, que concorreram respectivamente nas categorias Aço e Conjuntos Metálicos, Fundidos, Forjados, Materiais Não-Metálicos, Materiais Indiretos e Sustentabilidade. No total foram 15 empresas finalistas, todas instaladas no Brasil e América do Sul.

Após receber o prêmio por alcançar todos os requisitos em suas categorias e atuação na América do Sul, as empresas Brasmetal, Thyssenkrupp e Sandvik foram indicadas ao Global Supplier Award, prêmio global da ZF. Para ser indicado, além de atingir todos os quesitos determinantes para o fornecedor ser um Regional Supplier Award, ele também precisa ser um fornecedor ZF presente em mais de um continente.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.