São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

23/08/2014

OSG lança cartilha sobre machos


(24/08/2014) – Com o objetivo de multiplicar o conhecimento sobre as linhas e a aplicação das ferramentas que produz, a OSG Sulamericana irá lançar uma série de publicações sobre seus produtos. O primeiro exemplar da coleção é a Cartilha de Machos.

Disponível nas versões impressa e digital, a cartilha foi desenvolvida como material de apoio para auxiliar tanto iniciantes quanto especialistas. “Utilizando linguagem didática e simples, nesse primeiro exemplar definimos e exploramos as características de nosso principal produto, o macho para roscar”, informa Marcelo Ferreira, do Departamento de Marketing da OSG.

Ferreira lembra que o processo de rosqueamento é um dos mais (se não o mais) complexos da usinagem. “Procuramos produzir um material que conseguisse ilustrar a ferramenta de forma objetiva, sem perder suas principais características”.

O material ajuda o usuário a identificar se está utilizando a ferramenta adequada para seu processo. “A aplicação inadequada influencia significativamente no rendimento e qualidade das roscas produzidas”, diz Ferreira, lembrando que a cartilha possui formato compacto para que se possa tê-la sempre à mão para uma consulta rápida, além do exemplar digital disponível no site (www.osg.com.br/v4/paginas/cartilha.asp; o exemplar impresso pode ser solicitado pelo e-mail marketing@osg.com.br).

“Planejamos distribuir a cartilha não só entre os nossos clientes, mas também para escolas, como o Senai de Bragança Paulista, onde inclusive iremos ministrar treinamentos”, acrescenta Ferreira. “Nosso projeto inclui a criação de novas cartilhas para produtos como brocas, fresas e também novos volumes sobre outros tipos de machos”.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.