São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

23/08/2014

PSA tem novo diretor do centro de produção do RJ


(24/08/2014) – Desde 2002 à frente da Fábrica de Motores da PSA Peugeot Citroën, Eduardo Chaves passa a ser responsável também pela Fábrica de Veículos e pela coordenação de todas as demais atividades do Centro de Produção de Porto Real (RJ), incluindo as da Unidade Rio de Janeiro do Latin America Tech Center (Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Estilo). Assim, passa a liderar cerca de 3.000 profissionais, entre funcionários que integram os turnos de produção e prestadores de serviço.

Brasileiro, natural de São Paulo, casado e com 2 filhos, Eduardo Chaves é diplomado pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) de São Paulo. Iniciou sua carreira no setor automobilístico em 1977, na área de Qualidade, tendo trabalhado em diversas funções até ingressar na PSA Peugeot Citroën, em 2002.

chr38ldquo;Sinto-me honrado com este novo desafio, especialmente porque chega em um momento repleto de oportunidades para a indústria automotiva, em que devemos melhorar ainda mais nossa competitividade e tempo de resposta ao mercado”, disse Chaves. chr38ldquo;Além disso, temos a enorme responsabilidade de produzir veículos e motores de alto padrão para os mercados brasileiro e latino-americano”.

Em 2013, no Centro de Produção de Porto Real, foram produzidos 140 mil veículos das marcas Peugeot e Citroën e 190 mil motores.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.