São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

26/07/2014

CAD/CAM: Hexagon adquire a Vero Software

(27/07/2014) – O Grupo Hexagon AB fechou acordo para adquirir a Vero Software, empresa que recentemente foi apontada pelo CIMdata como líder mundial do mercado de CAD. Com sede na Inglaterra, a Vero Software é a desenvolvedora de softwares como Edgecam, WorkNC, Alphacam, VISI, Radan e Surfcam. O valor da transação não foi divulgado.

De acordo com comunicado divulgado pelas empresas, a Vero continuará a funcionar como uma unidade de negócios autônoma dentro da Hexagon Metrology. A Hexagon tem forte presença na manufatura com suas várias marcas no setor de metrologia e compartilha com a Vero a atuação em vários setores industriais (automotivo, aeroespacial, eletrônica, design, energia e médico-hospitalar) e uma base de clientes comum.

“Com o seu conjunto de soluções de software de manufatura, a Vero Software tem a experiência, o conhecimento e os recursos para oferecer níveis ainda mais elevados de produtividade para nossos clientes”, disse Ola Rollen, presidente e CEO da Hexagon. “Aproveitando a nossa presença global, as sinergias de nossas tecnologias combinadas permitirão uma melhor estratégia, apoiando a crescente necessidade de integrar todos os dados e processos em todo o ciclo de produção.”

Segundo a Hexagon, a aquisição reforça sua oferta de softwares, além de possibilitar o preenchimento da “lacuna de tornar os dados de qualidade totalmente acionáveis, ampliando o alcance dos MMS (software de planejamento de metrologia) recentemente desenvolvidos com a inclusão de CAM (software de planejamento de fabricação)”.

A Vero Software possui boa cobertura do mercado mundial com escritórios no Reino Unido, Alemanha, Itália, França, Japão, EUA, Brasil, Holanda, China, Coréia, Espanha e Índia, fornecendo produtos para mais de 45 países através de suas subsidiárias integrais e rede de revendas. Em 2013 a empresa faturou mais de 80 milhões de euros. “A Hexagon tem mais de 14 mil funcionários em mais de 40 países e vendas líquidas de cerca de 2,40 bilhões de euros. Acredito firmemente que o porte da Hexagon e seu alcance global irão proporcionar estabilidade e suportar nosso crescimento no futuro”, comentou Richard Smith, CEO da Vero Software.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.