São Paulo, 20 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

26/07/2014

Seminário de Alta Tecnologia aborda o PLM

(27/07/2014) – Entre os temas que serão este ano na 19ª edição do Seminário de Alta Tecnologia está o PLM – Gerenciamento do Ciclo de Vida do Produto. O tema será abordado por Bernd Pätzold, presidente e CEO da Prostep AG, empresa alemã que desenvolve soluções e consultoria em processos para diversos setores da indústria, como os setores automotivo, aeroespacial, naval, mecânico e eletroeletrônico.

Em sua palestra, “PLM – The future is agile and open” (PLM – O futuro é ágil e aberto), Pätzold apresentará as possibilidades os sistemas de PLM oferecem às empresas para que ganhem competitividade e produtividade, permitindo o gerenciamento dos dados do produto em suas diversas fases (do design até o pós-venda), além da integração dos processos internos com os fornecedores e clientes.

Nesta edição, o evento – realizado pelo Laboratório de Sistemas Computacionais para Projeto e Manufatura (SCPM) da Unimep – terá como tema “Inovações Tecnológicas no Desenvolvimento do Produto”. O seminário irá ocorrer no dia 9 de outubro de 2014, no Campus Taquaral, em Piracicaba (SP) e será apresentado nos idiomas inglês, alemão e português, com tradução simultânea.

Para outras informações, assim como a programação completa do evento, acesse www.unimep.br/scpm/seminário ou entre em contato pelo telefone: (19) 3124-1792.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.