São Paulo, 24 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

19/04/2014

Hexagon Metrology recebe certificação de qualidade

(20/04/2014) – A Hexagon Metrology implantou em seu sistema de gestão, no final do ano passado, a norma NBR ISO 9001:2008. “A adoção desta norma garante, por meio de padrões internacionais, os excelentes níveis de atividades e produtos da empresa, conferindo ao consumidor a aquisição de produtos e serviços confiáveis e auxilia a Hexagon ainda mais no contínuo aprimoramento e gerenciamento dos processos internos”, informa a empresa em comunicado à imprensa.

De acordo com o comunicado da Hexagon, “para que uma empresa seja certificada com o ISO 9001:2008 é necessário que cumpra alguns requisitos, entre eles a padronização de todos os processos-chave da organização, processos que afetam o produto e consequentemente o cliente; o monitoramento e medição dos processos de fabricação para assegurar a qualidade do produto/serviço, através de indicadores de performance e desvios; implementação e manutenção dos registros adequados e necessários para garantir a rastreabilidade do processo; inspeção de qualidade e meios apropriados de ações corretivas quando necessário; e a revisão sistemática dos processos e do sistema da qualidade para garantir sua eficácia”.

Presente no Brasil com unidade fabril e filiais em São Paulo, Minas Gerais e Paraná, a empresa oferece abrangente gama de produtos e serviços para todas as aplicações em metrologia industrial em setores como o automotivo, aeroespacial, energia e médico. A Hexagon também apoia seus clientes com informação prática sobre medição em todo o ciclo de produção, desde o desenvolvimento e design até a produção, montagem e inspeção final.

Com atuação global, a Hexagon conta com mais de 20 instalações fabris e 70 centros de precisão para serviços e demonstrações, além de uma rede de mais de 100 parceiros de distribuição nos cinco continentes.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.