São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

19/04/2014

Okuma amplia área de serviços com Programa de Reparo Local

(20/04/2014) – A Okuma está ampliando a sua área de Serviços com o Programa de Reparo Local. O novo serviço possibilita aos clientes a opção de adquirir peças de reposição novas ou reparadas no Brasil ou no Exterior. Contando com laboratórios e técnicos especializados, o Programa oferece sistema de reparo normal ou em condições de urgência, com preços e prazos competitivos.

Os spindles de centros de usinagem – até aqui reparados pela Okuma nos EUA e no Japão – já contam com a opção de reparo local, no caso dos modelos mais utilizados no Brasil. No caso de proteções telescópicas, além das proteções novas importadas, a Okuma oferece também a alternativa de reparo e de fabricação local, com serviços de manutenção preventiva, realizados no Brasil por técnicos especializados.

No que se refere aos acionamentos (drives) de spindles e eixos para os comandos Okuma OSP-5020 e 7000, com o novo programa a Okuma passa a disponibilizar serviços de reparo à base de troca ou reparo da peça e serviço de manutenção preventiva. “Os serviços são realizados em laboratórios por técnicos especializados em reparos eletrônicos, que testam as peças em simuladores Okuma e verificam seu funcionamento para garantia de sua qualidade”, informa a empresa.

Para mais informações entre em contato com suporte@okuma.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.