São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

19/04/2014

Métrica Latino Americana inaugura showroom em SP


(20/04/2014) – A Métrica Latino Americana inaugurou no último 10 de abril, em sua sede em São Paulo (SP), showroom de equipamentos de medição, contando com diversos modelos de em 2D e 3D ópticos e de vídeo. No local, um dos destaques é a linha de medição sem contato da Vision Engineering, empresa inglesa que a Métrica representa desde novembro.

chr38ldquo;Sentimos a necessidade de trazer equipamentos para testes para que os clientes tivessem uma ideia mais próxima do potencial de cada um deles e também verificar na prática se o modelo escolhido atende realmente à necessidade de mediçãochr38rdquo;, explica o diretor de Vendas da Métrica, Cláudio Pavani.

O mais recente lançamento mundial da Vision já está disponível no showroom. Trata-se do Xpress que mede rapidamente em 2D sem a necessidade de fixação e alinhamento da peça, pois utiliza câmera de vídeo de alta resolução, acoplada a um sistema de lentes telecêntricas de “campo plano”. As lentes telecêntricas fornecem uma imagem completamente plana em todo o campo de visão, sem qualquer curvatura ou distorção, possibilitando medições altamente precisas no campo de visão sem precisar mover a peça. Pavani aproveita para enfatizar também os equipamentos Swift, Swift Duo, Hawk e Falcon.

Além dos sistemas de Medição Ópticos e de Vídeo, o showroom conta com um leque de produtos e serviços voltados à metrologia. Entre os produtos oferecidos destacam-se os braços de medição tridimensional da Kreon, as máquinas de medição tridimensional da Coord3, software de medição ArcoCad, dispositivos de fixação de peças e pontas de medição da Alukeep, entre outros. A empresa também presta serviços de retrofitting, calibração e conta com estoque de peças de reposição de máquinas CMM de diversos fabricantes.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.