São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

19/04/2014

Seco Tools reestrutura áreas de Vendas e Marketing

(20/04/2014) – A filial brasileira da Seco Tools, uma das principais marcas globais de ferramentas de corte para usinagem, reestruturou suas áreas de Vendas, Marketing e Industrial neste início de ano.

Atílio Balarini Neto assumiu a Gerência de Marketing. Engenheiro mecânico, com pós-graduação em Marketing, Ballarini está na empresa há 20 anos e já passou pelos cargos de técnico, especialista de produto e desde 2005 ocupava uma das gerências nacionais de Vendas.

O novo gerente assume o cargo de Cristiano Jorge, que assumiu a Gerência Industrial e ficará responsável pela fábrica de ferramentas especiais que a Seco Tools mantém em Sorocaba (SP), onde está a sede da filial brasileira.

Já o Departamento de Vendas passou por uma redistribuição de áreas. Agora, a filial conta com três gerentes regionais de Vendas: Carlos Nascimento, Silvano Carmecini e Jacques Mazo.

Fresamento – Atílio Balarini explica que na nova função dará prosseguimento à programação da área de marketing, que em 2014 envolve a intensificação da campanha “Tornando o seu Fresamento Mais Fácilchr38rdquo;, ação considerada bem-sucedida e que visa entregar mais economia e produtividade aos clientes.

Além de selecionar ferramentas específicas para cada tipo de operação (fresamento a disco, faceamento, por cópia, alto avanço, helicoidal e esquadrejamento), a campanha inclui serviços exclusivos, atendimento diferenciado e garantia de entrega. Em 2014, o pacote de ferramentas selecionadas (Double Octomill, Turbo 10, fresas 335.25, Square 6 e Quattromill) ganha o reforço da Square T4-08, nova solução para esquadrejamento.

Recém-lançada no mercado brasileiro, a Square T4-08 conta com quatro arestas de corte e design inovador, equilibrando economia e desempenho em aplicações de usinagem em ferros fundidos e aços, bem como em aplicações que envolvem operações de contorno e materiais desafiadores.

Corte e Canal – Simultaneamente, Balarini lembra que a Seco está introduzindo nova campanha, esta voltada à área de Corte e Ranhuras. Além da introdução e foco em novos produtos, a nova ação envolve o lançamento de um Guia de Vendas Digital com muitas informações técnicas. O portfólio de produtos para Corte e Ranhuras agora inclui expansões para as ferramentas tangenciais X4, sistema MDT (Multi-Directional Turning), lâminas de corte 150.10 e ferramentas de mandrilamento Mini Shaft.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.