São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

19/04/2014

Romi investe em Centro de Difusão de Tecnologia

(20/04/2014) – A Indústrias Romi inaugura no próximo dia 25 de abril seu novo Centro de Difusão de Tecnologia (CDT). Com área de 510 m² e 14 máquinas (11 máquinas-ferramenta e 3 máquinas para plásticos), instalado ao lado da UF-16 (onde são montadas as máquinas-ferramenta), o centro será voltado a demonstrações, treinamentos e workshops, além de testes de usinagem.

Essas atividades eram realizadas até aqui na antiga sede da companhia, localizada na região central de Santa Bárbara d’Oeste. “No novo espaço, a Romi oferecerá um atendimento ainda melhor a seus clientes, facilitando o acesso à sua tecnologia”, informa a Romi em comunicado de imprensa. “O Centro de Difusão de Tecnologia se destina a transmitir conhecimento tanto a colaboradores da Companhia, que atendem clientes, quanto a funcionários dos clientes Romi”.

Um dos objetivos da fabricante, como o novo CDT é o oferecer aos clientes mais recursos para melhorar sua performance de produtividade e consequente eficiência operacional. “O treinamento focado, na máquina adquirida pelo cliente, proporciona acesso às pessoas mais qualificadas possíveis para tirar dúvidas e assim otimizar a utilização da máquina”.

Contando com salas de reunião e auditórios, o CDT terá capacidade para promover diversos tipos de eventos, por demanda interna da Romi ou mesmo de seus clientes.

A inauguração do CDT será marcada por uma festa que contará com a presença do presidente do BNDES, Luciano Coutinho, e de mais de 200 clientes de máquinas Romi, brasileiros e estrangeiros.

“A cada máquina vendida, a Romi oferece ao cliente capacitação de seu pessoal para usar os equipamentos. O novo Centro de Difusão de Tecnologia atenderá essas demandas de forma objetiva, confortável e eficiente”, afirma Livaldo Aguiar dos Santos, diretor-presidente da Romi. “O centro serve também para reforçar a formação técnica dos profissionais do setor, otimizando a capacidade produtiva de nossos clientes.”

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.