São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

19/04/2014

Sandvik promove workshop sobre rosqueamento

(20/04/2014) – Dentro do espírito de compartilhar conhecimento da Sandvik Coromant Academy, o Departamento de Treinamento da filial brasileira desenvolveu um programa de treinamentos curtos, batizados de workshops. “Temos preparado vários temas que certamente serão muito úteis no processo de nossos clientes, entidades de ensino e de pessoas e empresas que buscam competitividade no mercado”, informa Aldeci Santos, supervisor de Treinamentos Técnicos de do Centro de Produtividade da Sandvik Coromant do Brasil.

Um exemplo desses workshops será realizado no próximo dia 24 de abril, das 10 às 15 h no Centro de Produtividade da empresa, em São Paulo. O tema deste evento, segundo Aldeci, tem sido muito procurado pelos profissionais da área de usinagem: Rosqueamento com Machos. “Para quem busca a melhoria de processos na geração de roscas, essa é uma excelente oportunidade”.

No período da manhã os participantes terão a parte teórica; o período da tarde está reservado para as demonstrações práticas, quando um especialista da empresa dará dicas e mostrará aplicação na máquina. “Entender a aplicação correta de algumas ferramentas é de suma importância para nossas empresas”, frisa o supervisor.

Rosqueamento com Machos

Data: 24 de abril, das 10 às 15 h

Local: Centro de Produtividade da Sandvik Coromant

Inscrições: Para participar, basta entrar no site da empresa e, na área de Eventos e Treinamentos, acessar a área de inscrição. www.sandvik.coromant.com/br/events_training/pages/2014/calendario2014pt-pt.aspx

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.