São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/02/2014

Carta aberta de Décio Lima

Carta Aberta

(23/02/2014) – Caros Colegas da DMG South América; Caros Clientes; Caros Parceiros, Fornecedores, Concorrentes; Caro Mercado Metal Mecânico,

Venho agradecer por toda atenção, confiança, respeito, cuidado, desafios, resultados, harmonia e trabalho desenvolvido!

Venho agradecer por ter me acolhido nos últimos 13 anos à frente da DMG, desde o seu start-up no Brasil até hoje, depois de 1000 máquinas comercializadas, é imprescindível lhe dizer: Muito Obrigado!

No início, aos meus 28 anos, recebi a missão de implantar a DMG e promover o desenvolvimento dos seus negócios no Brasil e mais tarde na América do Sul.

Agradeço a Deus e a todos vocês por ter me aceito e respeitado por todos estes anos, dividindo o imenso e ao mesmo tempo minúsculo “segmento de mercado” que tanto nos encanta e que é tão importante para o desenvolvimento da economia e do nosso adorado Brasil!

Depois de pensar muito, planejar bastante, observar meus sentimentos, o desejo da minha família e a voz do meu coração, chegou a hora de mudar o rumo da minha Vida. Tomei uma decisão: não diria abandonar 13 anos tão importantes, mas utilizá-los como alicerce para tentar um novo desafio!

Mudamos de São Paulo para o interior e fundamos a empresa PlusTech, voltada para o segmento de usinagem de precisão, que já começa com tecnologia de ponta e disponibilidade para atendimento às indústrias que procuram fornecimento sério com qualidade, preço e pontualidade.

Parece um jargão batido, mas eu lhes convido para nos conhecer e atestar a diferença que implementamos desde o começo, com destaque para o investimento feito na estrutura de produção.

Por falar em diferencial técnico, a PlusTech conta com a importante presença do Sr. Helmut Jarosch, que durante 25 anos esteve à frente da empresa Heller no Brasil até se aposentar em 2010.

Contando com experiência técnica na usinagem de peças e componentes, além da experiência administrativa e comercial adquirida pelos membros da PlusTech, tudo isto apoiado em equipamentos de alta tecnologia, acredito que o desafio assumido dará continuidade ao meu desenvolvimento pessoal e profissional.

Certamente vou continuar contando com vocês, com suas presenças, apoio e cobrança! Tenha certeza que a recíproca sempre foi e sempre será verdadeira.

Muito Obrigado,

Décio Lima

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.