São Paulo, 18 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

16/10/2011

Bener agrega seis novas marcas à divisão de Corte

(16/10/2011) – O Grupo Bener ampliou sensivelmente o portfólio de sua Divisão de Corte e Conformação de Metais, a Bener Presses. Seis novas marcas passam a integrar o catálogo de máquinas da empresas: Baykal, Waterjet, Tailift, Metalex, Wetori e Warcom. Parte das novidades serão apresentadas ao público durante à VI edição da Feira de Corte & Conformação de Metais, de 18 a 21 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

As novas representadas são fabricantes de máquinas de corte a laser, plasma e jato dchr38acute;água, puncionadeiras, prensas hidráulicas, dobradeiras, guilhotinas, metaleiras e calandra de perfil. Na feira, um dos destaques será a linha da Baykal, da Turquia, da qual serão expostas uma máquina de corte a laser fibra ótica, uma dobradeira e uma guilhotina hidráulica. Outros destaques serão uma máquina de corte a jato dchr38acute;água Waterjet e uma prensa excêntrica monobloco de 400 toneladas da Seyi.

Segundo o diretor da divisão Bener Presses, Ricardo Lerner, o setor de corte e conformação está muito aquecido no Brasil e busca, cada vez mais, soluções integradas, com equipamentos de eficiência comprovada internacionalmente. “Com a ampliação da nossa linha, estamos aptos a oferecer ao cliente aquela que é realmente a melhor opção para o seu trabalho. Nossos técnicos estão habilitados a fazer estudos comparativos, demonstrando qual é a máquina que irá garantir a melhor produtividade com o menor custo para o cliente. Em resumo: qual é a solução que ele deve adotar para aumentar a sua lucratividade, sem perder eficiênciachr38rdquo;, diz Lerner.

A expectativa com a feira deste ano é maior do que na edição anterior, devido também a melhoria no ambiente econômico: “Em 2009, o país buscava a reativação do mercado, que estava sofrendo as conseqchr38uuml;ências da crise financeira mundial. Este ano, com a economia aquecida e as novas marcas do nosso portfólio, estamos confiantes de que vamos realizar bons negócioschr38rdquo;, afirma.

Feira de Corte & Conformação de Metais

Data: de 18 a 21 de outubro, das 12 às 20 h

Local: Expo Center Norte, em São Paulo

Informações: http://www.arandanet.com.br/eventos2011/ccm/index.html#

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.