São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

18/12/2021

Master Sistemas Automotivos instala forjaria em RS


(19/12/2021) – A Master Sistemas Automotivos – fabricante de freios para caminhões, ônibus, reboques e semirreboques – acaba de concluir a ampliação de sua sede, em Caxias do Sul (RS), que ganhou uma nova área de 2,4 mil m² construídos.

A companhia – que em 2021 comemora 35 anos de mercado – passou a contar com área própria para forjaria, equipada com sistemas robotizados para a fabricação de Eixos SCame. Este novo processo atende parte da demanda da produção de eixos, enquanto outra parte continua a ser atendida por meio de fornecedor-parceiro. Também serão transferidas para a área ampliada as células de produção de sapatas de freio fundidas.

Com os investimentos realizados, Master Sistemas Automotivos (joint venture das Empresas Randon e da norte-americana Meritor) espera levar mais qualidade e produtividade para os seus clientes. “Trabalhamos no desenvolvimento e ampliação constante do nosso portfólio de produtos, investindo em inovação dos processos de fabricação, para levar ainda mais segurança e desempenho para o setor automotivo”, destaca Ricardo Escoboza, diretor-superintendente da Divisão Autopeças das Empresas Randon.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.