São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

17/04/2021

Villares Metals expande seus 4 centros de serviços


(18/04/2021) – A Villares Metals concluiu a ampliação dos seus quatro centros de serviços e soluções, responsáveis pelo atendimento de quase 1 mil clientes da empresa espalhados pelo Brasil e no exterior.

Os investimentos – realizados nos centros de serviços de Sumaré (SP), Joinville (SC), Vespasiano (MG) e Flores da Cunha (RS) – foram realizados especialmente para permitir a melhoria da logística e a redução dos prazos de entrega nas unidades, assim como a ampliação dos serviços de usinagem, corte e tratamento térmico.

O centro de serviços do polo metalmecânico de Joinville, por exemplo, passou a ocupar área física de 3.300 m². A nova área de produção também recebeu novos equipamentos, como máquinas de corte e fornos de tratamento térmico à vácuo e de revenimento. Parte dos equipamentos foi substituída por similares mais modernos.

De acordo com a empresa, os projetos de expansão refletem a confiança da Villares Metals na retomada da economia brasileira, apesar da crise econômica e do seu agravamento pela pandemia do novo coronavírus.

Mesmo com o cenário adverso, a companhia optou pela continuidade dos investimentos programados, que incluem ainda a aquisição de novas máquinas, como serras e fornos de tratamento térmico, e o aumento de 25% no número de postos de trabalho nos próprios centros de serviços.

A intenção da empresa com a expansão das unidades é também aumentar a capilaridade no seu campo de atuação, com vista a conquistar novos mercados para os seus aços e ligas especiais, assim como para o seu vasto portfólio de serviços, oferecidos nas áreas de projetos, engenharia, P&D e assistência técnica.

Atualmente, a Villares Metals atua nos segmentos metalúrgico, de máquinas e equipamentos, automotivo, aeroespacial, defesa, energia, médico-hospitalar, moldagem de plásticos e óleo e gás, dentre outros.

Fundada há 75 anos, a empresa, sediada em Sumaré (SP), hoje faz parte da divisão High Performance Metals do grupo austríaco voestalpine, um dos mais destacados da siderurgia mundial e reconhecido por suas inovações tecnológicas.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.