São Paulo, 19 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

17/04/2021

Embraer e Tupy falam sobre a transformação digital


(18/04/2021) – A ABII – Associação Brasileira de Internet Industrial irá realizar no dia 22 de abril, às 17 horas, o painel online: Transformação Digital: cases de protagonismo no Brasil. O evento é gratuito e será transmitido ao vivo nos canais do YouTube e Linkedin da entidade e contará com a apresentação de cases das empresas; Embraer, Tupy e Pollux.

Segundo a entidade, “o processo de transformação digital virou uma espécie de garantia de competitividade e relevância para os negócios. Um caminho sem volta. Empresas que já estavam investindo neste movimento antes da pandemia saíram na frente, mas quem ainda está dando os primeiros passos pode aprender, e muito, com a experiência dos protagonistas desta transformação”.

“Todos os negócios vão passar pela transformação digital. Aqueles que não se transformarem deixarão de existir em menos de uma década. A decisão está nas mãos da alta direção das organizações e, quem não decidir agora, logo não terá o que decidir”, aponta o mediador do evento, Claudio Goldbach, CEO da Termica Solutions e diretor da ABII.

O evento é gratuito e reúne três empresas de engenharia, associadas da ABII, e que tem inovação no DNA. A Tupy, criada em 1938; a Embraer, em 1969; e a Pollux, em 1996 (recentemente adquirida pela Accenture Industry X).

Os convidados do painel são: Daniel Duarte Pedrosa, gerente de Engenharia de Manufatura Ferramental e Automação da Embraer; Fernando Cestari de Rizzo, CEO da Tupy e José Rizzo Hahn Filho, managing director da Accenture – Industry X. “Vamos conversar com os representantes destas empresas brasileiras, multinacionais, que protagonizam a transformação digital em seus setores. Nesse bate-papo, vamos conhecer as ações que estão em curso, o que vem pela frente, o que deu certo e o que deu errado e quais foram as lições aprendidas”, reforça o diretor da ABII e mediador do ABII Live Talks.

Painel “Transformação Digital: cases de protagonismo no Brasil”

Data: 22 de abril, das 17h às 18h30

Onde: ao vivo nos canais do YouTube e Linkedin da ABII.

Quanto: gratuito e aberto para quem tiver interesse.

Caso queira receber o link de transmissão por e-mail, Inscreva-se Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.