São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

30/01/2021

Blaser Swisslube amplia capacidade produtiva


(01/02/2021) – A instalação de oito novos tanques de fluido de usinagem tornou a sede da Blaser Swisslube AG, em Hasle-Rüegsau (Suíça), mais sustentável e produtiva. Os novos tanques foram instalados entre dois pavilhões de produção, onde já existiam outros oito tanques dispostos em duas fileiras.

As fileiras duplas – com quatro tanques cada – foram aumentadas e receberam os novos tanques, cada um com capacidade de 60 mil litros. A expansão, além de aumentar a capacidade produtiva da empresa, otimiza processos na fábrica, reduz o tráfego de empilhadeiras nas instalações e aumenta a segurança dos trabalhadores.

“A construção deste depósito adicional é um marco com o qual não só estamos expandindo nosso volume de armazenamento, mas, ao mesmo tempo, otimizando nossos processos de trabalho e aumentando nossa produtividade”, diz Marc Blaser, CEO da Blaser Swisslube AG. De acordo com o executivo, o investimento de vários milhões de francos suíços fortalece a empresa como um player global.

A empresa informa ainda que a automação e a ergonomia do local de trabalho também foram melhoradas. “Com isso, não só é possível aumentar o volume de produção, mas também a produtividade, promovendo ainda mais segurança no trabalho para todos os envolvidos”.

Em Hasle-Rüegsau está localizada a sede administrativa da Blaser Swisslube, assim como as áreas de pesquisa, desenvolvimento e produção. A empresa suíça está presente atualmente em mais de 60 países.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.