São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

23/01/2021

Romi distribuirá máquinas da Fanuc na América do Sul


(24/01/2021) – Romi e Fanuc finalizaram as bases de um acordo de distribuição na semana passada. Pelo acordo, a Romi passa a distribuir a linha de máquinas Robodrill em toda a América do Sul. Além da comercialização, a companhia brasileira ofertará os serviços pós-vendas da linha de centros de furação e rosqueamento fabricada pela multinacional japonesa.

“A Fanuc tem sua reputação e qualidade reconhecidas mundialmente e é nossa parceira desde a década de 70. Seu suporte ao cliente, infraestrutura e atuação de mais de 60 anos no mercado de soluções para automação, estão alinhados com nossos valores”, afirma Luiz Cassiano Rosolen, diretor-presidente da Romi.

Michael J. Cicco, CEO e presidente da Fanuc America, ressalta: “Estou muito animado para dar as boas-vindas à Romi em nossa rede de distribuição da linha Robodrill, que oferece velocidade, precisão e versatilidade, respaldados pelos padrões de qualidade e confiabilidade Fanuc, mundialmente reconhecidos.”

A linha de centros de furação e rosqueamento Robodrill conta com cerca de 260 mil máquinas instaladas desde 1972. Segundo as parceiras, “a versatilidade e facilidade de integração com sistemas de automação tornam a linha Robodrill a melhor opção do mercado para os processos de furação, rosqueamento e usinagem de peças complexas”.

Os modelos são equipados com cabeçote BBT-30 de alta aceleração, trocador de ferramentas ultrarrápido, CNC e servomotores de alta tecnologia, proporcionando menores tempos de ciclo, oferecendo ótimo desempenho e eficiência, além do CNC Fanuc 31i-B5, amigável e fácil de programar. As máquinas têm design compacto, de fácil acessibilidade por todos os lados da máquina, e suas funcionalidades de inicialização rápida são ideais para a utilização de robôs.

Com a parceria, os consumidores da linha Robodrill poderão contar com toda a estrutura oferecida pela Romi: equipe de vendas própria, maior cobertura de técnicos especializados e suporte total em todos os estágios da compra, proporcionando aos clientes a segurança e a tranquilidade para encontrar uma solução completa adequada para suas necessidades de usinagem. “Estamos disponibilizando aos nossos clientes mais uma opção de alta performance. Um equipamento robusto, preciso e de alta tecnologia, que proporciona mais lucratividade e rentabilidade. Uma solução completa, com todo o suporte do time de especialistas da Romi”, afirma Rosolen.

Para mais informações Clique Aqui 

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.