São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

23/01/2021

Mitsubishi Electric abre nova série de webinários

(24/01/2021) – A Mitsubishi Electric, multinacional da área de automação industrial, anunciou uma série de webinários gratuitos para o primeiro semestre de 2021. Seis eventos acontecerão de fevereiro a junho, abordando temas como tendências da indústria 4.0, robotização industrial e economia de energia.

A primeira apresentação está agendada para o dia 9 de fevereiro e abordará possíveis caminhos para o aumento da disponibilidade de equipamentos e para a redução de custos operacionais na indústria 4.0. Os participantes que assistirem o conteúdo ao vivo e tiverem permanência superior a 70% receberão um certificado.

No segundo semestre, outros seis webinários devem ser realizados, totalizando 12 ao longo do ano. Em 2020, a empresa organizou 10 webinários que atraíram mais de 45 mil participantes. O objetivo da companhia é capacitar profissionais e estudantes, assim como outros interessados no segmento industrial.

De acordo com Hélio Sugimura, gerente de marketing da Mitsubishi Electric, “as apresentações têm sido um sucesso na missão de levar conteúdo relevante e atual acerca das principais dúvidas sobre soluções e equipamentos para melhorar a produtividade e eficiência dos processos”.

Confira abaixo a programação completa do primeiro semestre:

09/02 – O caminho para a Indústria 4.0: saiba como implementar

02/03 – Como acessar remotamente IHMs na Indústria 4.0

06/04 – Servo Acionamentos x Sistemas Pneumáticos: qual é a melhor opção?

27/04 – Saiba como economizar energia com as funções nativas dos inversores Mitsubishi Electric

18/05 – Como o software supervisório pode te ajudar na Gestão de Energia?

15/06 – Utilização de robôs industriais em processos não convencionais

As inscrições podem ser feitas em www.mitsubishielectric.com.br/webinars. Os inscritos vão receber um link por e-mail para acesso ao webinário. Para quem não puder assistir ao vivo, oconteúdo ficará disponível no canal do Youtube da companhia.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.