São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

23/01/2021

Siemens promove evento sobre automação de processos

(24/01/2021) – A Siemens vai realizar a terceira edição do SPACe Brazil nos dias 2 e 3 de fevereiro. O evento, focado em automação de processos e soluções voltadas para a indústria 4.0, será on line e contará com apresentação de cases da Siemens, clientes e parceiros de diferentes áreas (de papel e celulose, farmacêutica, química e aeroportos). O objetivo é expor cases e soluções inovadoras, além de reunir profissionais da área para troca de experiências.

O SPACe (Siemens Process Automation Community event) vai reunir apresentações de especialistas sobre as mais recentes soluções da Siemens, como SIMIT, COMOS, Simatic PCS 7, Simatic PCS neo, Opcenter Pharma, Ruggedcom e XHQ. De acordo com a empresa, estão confirmadas as participações de representantes das empresas Basf, Nordika, União Química, Lenzing, RioGaleão, PSE e GreyLogix.

As apresentações serão realizadas em uma plenária central e os participantes terão à disposição estandes virtuais para a exposição de produtos e serviços e, também, networking. “Os participantes do SPACe Brazil terão à disposição apresentações sobre o que há de mais moderno em automação de processos, com dicas de boas práticas em projetos, detalhes dos principais cases do mercado e a visão de futuro da Siemens para a indústria. Além disso, será uma grande oportunidade para networking e troca de experiências”, comenta Giovanino di Niro, head da unidade de Process Automation da Siemens Brasil.

No Brasil, as duas primeiras edições do SPACe aconteceram em 2014 e 2016. O evento também é realizado pela Siemens em vários países como Inglaterra, China, Estados Unidos e Emirados Árabes.

Confira a programação completa Aqui.

SPACe Brazil 2021

Data: 2 e 3 de fevereiro de 2021

Onde: on line

Para informações e inscrições Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.