São Paulo, 18 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

17/10/2020

PR2 Group inaugura nova sede em Sorocaba

(18/10/2020) – A PR2 Group, distribuidora dos equipamentos da Han’s Laser Smart Equipament, inaugura sua nova sede, em Sorocaba (SP), no próximo dia 22 de outubro. Para marcar a data, a empresa – que completa 15 anos de atividades – irá promover um Open House.

O espaço contará com um showroom de máquinas de corte, solda e gravação a laser por fibra ótica. Estão previstas demonstrações das mais modernas tecnologias em máquinas de corte e gravação a laser.

A novidade ficará por conta do lançamento oficial do robô colaborativo fabricado pela unidade Han’s Robot, voltado à automação e agilização de processos industriais de forma interativa – os movimentos são ensinados e memorizados automaticamente, dispensando a programação usual dos robôs industriais.

No showroom, os visitantes poderão conhecer a eficiência dos equipamentos de corte por fibra ótica e de gravação a laser para metais e plásticos, e terão acesso à demonstração de uma linha de tampografia, robôs colaborativos de fabricação Han’s Laser, assim como de outros fabricantes, mas com a marca PR2.

“Estamos muito animados e motivados com a inauguração do nosso Tech Center que vai fornecer as mais modernas tecnologias para a indústria de máquinas no Brasil, ajudando a consagrar a Han’s Laser como a marca com melhor resultado em custo benefício, principalmente, quando se fala em tecnologia de corte a laser e diferenciação no uso do ar comprimido, minimizando os gastos com o gás de processo, além de possuir tecnologia própria para o cabeçote de corte e geradores laser até 8 KW de potência”, comenta Reinaldo Bonilha, diretor da PR2.

Há mais de 15 anos a PR2 é a distribuidora exclusiva da Han’s Laser no Brasil e para garantir a qualidade e a segurança no funcionamento dos equipamentos, a companhia conta com engenheiros da fábrica chinesa residentes no País. De acordo com a PR2, a Han’s Laser é líder do mercado chinês, além de ser a marca desta procedência que há mais tempo comercializa equipamentos industriais no território brasileiro.

“O evento é um marco importante na trajetória da PR2 e da Han’s Laser como fornecedora de tecnologia a laser não só para máquinas, mas também de soluções completas que envolvam manufatura e automação, ou seja, tudo aquilo que diz respeito às mais modernas práticas relacionadas à Indústria 4.0”, comenta Ennio Crispino, gestor comercial da PR2.

Open House PR2 Group

Data: 22 de outubro, das 14 às 20 h

Local: Av. Dom Aguirre, 118 – Centro – Sorocaba (SP)

Para se inscrever no evento Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.