São Paulo, 16 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

17/10/2020

Seco Assistant, o novo app da Seco Tools


(18/10/2020) – A Seco Tools acaba de colocar no mercado mundial seu mais recente desenvolvimento na área de aplicativos, o Seco Assistant, que possibilita o acesso a várias informações mesmo quando se está offline.

O app reúne várias calculadoras de usinagem que fornecem dados de torneamento, fresamento e furação de ferramentas de qualquer marca, incluindo avanços, velocidades e taxas de remoção de material.

O aplicativo conta com funções, como a Tool Comparison [Comparação de ferramentas] que oferece recomendações e alternativas da Seco Tools para pastilhas de outros fabricantes, enquanto a função Suggest [Sugestão] ajuda os usuários a encontrar a opção de ferramentas e as estratégias de corte certas para trabalhos específicos.

Com o Seco Assistant é possível pesquisar produtos por item, número, designação ou classe, ou, simplesmente, com a leitura do código da ferramenta na embalagem do produto.

De acordo com a Seco Tools, “o aplicativo foi desenvolvido para proporcionar o máximo de conveniência e facilidade de uso, com um download leve e uma interface limpa e clara. E o mais importante: se não tiver uma conexão com a internet, também pode procurar produtos Seco ou utilizar as calculadoras de dados offline”.

Ainda segundo a fabricante, “o Seco Assistant simplifica a experiência de usinagem diária, combinando informações vitais e ferramentas com uma experiência mais agradável ao usuário. Com ferramentas práticas fáceis de navegar, ele coloca as informações que você realmente precisa na ponta dos seus dedos”.

Para baixar o aplicativo Clique Aqui ou acesse sua loja de aplicativos para fazer o download do Seco Assistant.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.