São Paulo, 26 de Janeiro de 2021

  • Eventos

    Webinar Soluções para Manutenção Agroindustrial


    (06/09/2020) - A fabricante de especialidades químicas Quimatic Tapmatic irá promover no próximo dia 10, a partir das 15h, o webinar “Soluções para Manutenção Agroindustrial”.

    Na conferência online, a empresa apresentará uma série de técnicas sobre como combater os prejuízos causados pela corrosão, ataque químico e desgaste abrasivo em máquinas, equipamentos e estruturas em geral nos diferentes segmentos agroindustriais. Serão demonstrados exemplos práticos de aplicações em segmentos como o sucroenergético, pecuária, agricultura, fertilizantes, armazenamento e logística de grãos, entre outros.

    Entre estas soluções estão: Resinas altamente resistentes da linha Plasteel que recuperam, ampliam a vida útil e protegem equipamentos da corrosão, ataque químico e desgaste abrasivo; Protetivos específicos para o setor agro que evitam a ferrugem e protegem tratores, colheitadeiras e aviões do ataque de roedores; Galvanização a frio para combater a corrosão e ferrugem em estruturas expostas à intempérie ou que tenham contato direto com urina e sangue de animais; Produtos para a remoção rápida ou conversão de ferrugem; Desengraxantes ecologicamente corretos para o desengraxe e limpeza de ferramentas, máquinas, equipamentos e veículos.

    O webinar será ministrado pelo gerente técnico comercial da Quimatic Tapmatic, Jonas Guimarães, e pelo consultor técnico José Carlos Link, ambos com ampla experiência no atendimento a companhias deste setor.

    “Com o uso das soluções químicas apropriadas, as indústrias do setor agro conquistam muito mais praticidade, segurança e economia na manutenção de seu maquinário, o que contribui também para uma maior produtividade”, destaca Guimarães.

    Durante o evento, os participantes poderão ter suas dúvidas sanadas ao vivo e também sugerir temas para os próximos webinars da Quimatic Tapmatic.

    Webinar “Soluções para Manutenção Agroindustrial”

    Data: quinta-feira, 10 de setembro, às 15h (duração entre 40 e 50 minutos)

    Para se inscrever Clique Aqui