São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

08/08/2020

Dormer Pramet lança app para cálculos de usinagem

(09/08/2020) – A Dormer Pramet está disponibilizando gratuitamente no mercado mundial um novo app de calculadora de usinagem, o Dormer Pramet Calculators.

O novo aplicativo fornece informações relevantes para os profissionais de usinagem no dia a dia das empresas, como os dados de corte para várias aplicações de torneamento, furação, rosqueamento e fresamento.

Com o Dormer Pramet Calculators também é possível analisar o tempo de usinagem, torque, potência, esforço de corte, taxa de remoção e espessura de cavacos, com base no material e na operação executada.

Segundo a empresa, o aplicativo foi desenvolvido “para facilitar a vida do usuário e melhorar as condições de usinagem de seus processos, pois visa o melhor aproveitamento das ferramentas e do tempo de trabalho”.

A empresa informa que a nova versão fornece opções de compartilhamento por mensagem e dados técnicos do Workpiece Material Group (WMG/Grupo de Materiais).

O Dormer Pramet Calculators está disponível em 19 idiomas. A interface é de fácil utilização e já há funcionalidades adicionais planejadas para o futuro. Está disponível para download em dispositivos iOS e Android e também pode ser visualizado num website desenvolvido especificamente para o produto.

Para baixar o Dormer Pramet Calculators para iOS Clique Aqui; Para Android Clique Aqui e na versão website Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.