São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

27/06/2020

Ciser vai produzir no Brasil os fixadores Huck


(28/06/2020) – A fabricante de fixadores Ciser, de Santa Catarina, anunciou a o licenciamento para produção e distribuição de produtos da Huck, empresa norte-americana especializada em fixadores estruturais. A companhia também tem autorização para fabricar localmente as linhas Bobtail e C50L, da Huck.

Com o licenciamento, a Ciser amplia o seu portfólio, que passa a contar com novas soluções de produtos com alta resistência à vibração, como fixadores de travamento (Huckbolts) e rebites cegos estruturais (Huckblinds). Ambos os produtos oferecem resistência à vibração, tração e cisalhamento.

Segundo a Ciser, os produtos representam uma alternativa – limpa e segura – à solda, proporcionando rapidez, simplicidade, flexibilidade e redução de custos (manutenções menos frequentes). Além disso, podem ser aplicados em diversos segmentos industriais: automotivo leve e pesado, agricultura, implementos rodoviários, ferroviário, HVAC (climatização), energia verde, marítimo, construção civil, mineração, gás e petróleo, etc. Os fixadores Huck Ciser estão disponíveis em aço carbono, alumínio e aço inox.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.