São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

30/05/2020

Senai oferece consultoria em Marketing Digital para PMEs

(31/05/2020) – O Senai Empresa está oferecendo, gratuitamente, consultoria em marketing digital para empresas que, por conta da pandemia de coronavírus, precisam melhorar sua presença e posicionamento digital.

Totalmente online, a consultoria tem duração de quatro horas e integra ações do programa Sebrae Orienta, focado em microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas. As soluções são personalizadas, de acordo com as demandas de cada empresa para minimizar o efeito da pandemia em seus negócios.

Durante a consultoria são realizados dois atendimentos: um em marketing digital e outro em comunicação visual. A intenção é, além de melhorar o posicionamento digital das empresas, elaborar planos de ações direcionados, com ações que poderão alavancar os negócios mesmo em um período de crise.

Também são elaboradas artes de divulgação, que podem ser aplicadas em redes sociais, banners virtuais, e-mail marketing, embalagens, entre outros meios. Para isso, uma equipe realiza um briefing com as empresas e busca entender o que querem comunicar e qual é o público-alvo das ações.

Mais informações em https://dados.sebrae.ms/sebraeorienta/.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.