São Paulo, 20 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

30/05/2020

Romi lança serviço de locação de máquinas


(31/05/2020) – Para atender aqueles clientes que precisam renovar seu o parque fabril, mas não querem descapitalizar a empresa neste momento, principalmente para atuar em projetos pontuais ou por períodos pré-determinados, a Romi acaba criou um novo serviço, o Romi MAAS (Machine as a Service).

De acordo com a fabricante de máquinas, uma situação em que a locação é bastante interessante é na nacionalização de peças e produtos à qual a indústria brasileira está analisando, em função da pandemia e pela valorização cambial do dólar e do euro. “Além disso, o serviço também acompanha o novo movimento do mercado, que visa a valorização da indústria brasileira, para garantir o fortalecimento da economia”.

A empresa explica que a nova modalidade de negócio ainda conta com outras vantagens, como a estabilidade financeira, pois não exige entrada ou contratos de financiamento, a renovação frequente do parque fabril, permitindo ter máquinas atualizadas na produção e sem custos de manutenção, já que a manutenção das máquinas alugadas é gratuita.

“A Romi, desde sempre, busca ser parceira do cliente, oferecendo não só um equipamento de excelente qualidade, mas também um atendimento excepcional de vendas e pós-vendas. Desta forma, disponibilizar aos nossos clientes a opção de alugar uma máquina de última geração, principalmente no momento que estamos enfrentando, é uma forma de fortalecer ainda mais nossa parceria e a indústria brasileira, garantindo a continuidade de novos negócios”, afirma Maurício Lanzellotti Lopes, diretor de Comercialização das unidades de máquina-ferramenta, máquinas para plásticos e peças e serviços.

A Romi informa que disponibilizará para locação suas principais linhas de máquinas, “como centros de usinagem, centros de torneamento e tornos CNC, que são equipamentos de alta tecnologia, robustos e completos todos os tipos de usinagem, como também injetoras de alta performance de sua linha de máquina para plásticos”. Os equipamentos serão oferecidos em modalidades de contratos com prazos pré-determinados, permitindo mais flexibilidade e segurança para o cliente.

Maiores informações em www.romi.com/locacao

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.