São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

30/05/2020

TaeguTec faz webinar sobre eficiência em corte e canal


(31/05/2020) – A TaeguTec do Brasil, multinacional sul-coreana presente no Brasil há 19 anos, irá promover no próximo dia 2 de junho, às 14h, webinar de conteúdo técnico sobre Cortes e Canais.

Intitulado “Eficiência e Produtividade na Usinagem de Cortes e Canais”, o evento irá explorar, durante os 60 minutos de seminário online, importantes conceitos e estudos que tornam o processo de cortes e canais mais produtivos.

“Em nosso último Webinar realizado para clientes tivemos mais de 230 inscrições e os feedbacks que recebemos foram muito bons. Inclusive, agregamos muitas das solicitações feitas pelos clientes nesse novo Webinar de Cortes e Canais”, comenta Rogério Cardoso, especialista de Marketing da TaeguTec do Brasil. “Vamos seguir a mesma linha de gerar conteúdo técnico importante para os participantes, com estratégias de usinagem, dicas de aplicação, escolhas certas de aresta de corte, além de estudos importantes dos processos de usinagem”, completa.

Na avaliação da empresa, é importante neste momento é estar próxima dos clientes, seja presencial ou digitalmente, dando o suporte que eles precisam nesse momento importante de retomada da indústria.

Webinar “Eficiência e Produtividade na Usinagem de Cortes de Canais”

Data: 2 de junho, às 14 h

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizada até o dia 1 de junho em https://bit.ly/2WLAG5y

 

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.