São Paulo, 20 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

16/05/2020

Caterpillar vende 600 máquinas em evento on-line


(17/05/2020) – Promovido nos últimos dias 6 e 7 de maio pela Caterpillar e suas revendedoras Sotreq e Pesa, o show on-line Cat Live Festival foi responsável por mais de 600 máquinas vendidas, incluindo máquinas novas, seminovas e geradores.

De acordo com Ricardo Fonseca, diretor comercial da Sotreq, além dos clientes tradicionais da Caterpillar de todas as regiões do Brasil – participantes, em geral, de setores estratégicos como construção, agronegócio e infraestrutura – a live possibilitou que muitos outros adquirissem um equipamento da empresa pela primeira vez.

“Fecharam negócio conosco empreendedores de vários portes, inclusive pequenos empresários, muitos dos quais aproveitaram os preços e as boas condições apresentadas no festival para realizar uma compra inédita para eles”, afirma.

Segundo Fonseca, as condições de financiamento apresentadas pelo Banco Caterpillar possibilitaram grande parte dos negócios.

As taxas partiram de 0,55%, bem abaixo das praticadas no mercado, além de um período de carência para o início do pagamento que pode chegar a seis meses. As condições passam pela aprovação do crédito pelo Banco Caterpillar.

O executivo da Sotreq destaca o caráter inovador do evento, 100% online, com o cliente sendo atendido sem ter de sair de casa e com os profissionais sendo protegidos por medidas de segurança contra o coronavírus.

A live foi organizada para ser bastante didática, com a apresentação de cada equipamento sendo acompanhada de muitos detalhes técnicos e de desempenho.

Nos intervalos da live, os clientes também puderam conhecer os vários serviços e benefícios oferecidos pelos revendedores Caterpillar.

Um deles é o programa Cat 360º Advantage, que garante o consumo de combustível indicado em equipamentos como tratores e escavadeiras, oferecendo bônus ao cliente caso o padrão não seja cumprido. A Caterpillar também oferece para vários modelos 12 anos de conectividade grátis para ajudar na gestão da frota.

O sucesso da live – que pode ser repetida – aumentou o otimismo de Fonseca com o país. “A gente acredita que o Brasil voltará a crescer e o evento mostrou isso. Os clientes estão apostando nesta retomada também”, afirma o diretor da Sotreq.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.