São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

02/05/2020

MWM irá produzir geradores a gás 100% nacional

(03/05/2020) – Há cerca de um ano, a MWM Motores investiu na sua fábrica de Santo amaro, em são Paulo, para dar início à produção de uma linha de geradores de energia a diesel. Agora, aempresa anuncia a expansão da linha com modelos movidos a gás, equipados com novos motores exclusivos da marca.

De acordo com a empresa, os novos motores foram desenvolvidos pelo Centro Tecnológico da MWM, em São Paulo, com tecnologia 100% nacional. Projetados exclusivamente para operação com gás, possuem a maior densidade de potência por litro do mercado e estão preparados para operação em diferentes níveis de metano, condição geralmente encontrada nas operações em biogás.

“Os geradores a gás trouxeram uma importante evolução para a linha de produtos da MWM Geradores”, afirma Cristian Malevic, diretor da Unidade de Motores e Geradores da MWM. Segundo ele, podem ser utilizados no agronegócio, no reaproveitamento de energia proveniente das redes de saneamento, ou mesmo no uso de gás natural. “Com alto nível de conteúdo local, buscamos reduzir o custo de manutenção e disponibilizar amplo suporte de peças e serviços por todo o país”, acrescenta.

Os motores a gás estão disponíveis em versões de 4 e 6 cilindros, em regime de Operação Contínua (COP) ou Intermitente (PRP) 50 ou 60Hz, e geram potências entre 80 e 215 kVA, atendendo as mais recentes revisões da norma ISO 8528.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.