São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

04/04/2020

Kone Máquinas passa a produzir prensas hidráulicas


(05/04/2020) – A Kone Máquinas, tradicional fabricante de fresadoras e furadeiras, com sede em Limeira (SP), está ampliando o portfólio de produtos com o lançamento de uma linha de prensas hidráulicas.

Pablo Cruañes, diretor da empresa, conta que o projeto teve início há cerca de oito meses e “que estudos de mercado indicaram que o mercado brasileiro precisava de mais fabricantes nacionais com boa qualidade”.

De acordo com o diretor, o projeto contou com a participação de um integrante da família dos fundadores da antiga Metalúrgica Souza (MSL), também de Limeira, com mais de 30 anos de experiência nesse segmento e velho amigo da família Cruañes. “Estamos dando início à fabricação de uma linha de prensas hidráulicas, do tipo “C” e quatro colunas”, informa.

O objetivo era lançar a linha durante a Feimec 2020, que seria realizada em maio e foi adiada devido à pandemia. 

A princípio, serão produzidos três modelos. A PHK-C, do tipo C, simples; a PHK-CD, tipo C, dupla; e a PHK-4C, tipo quatro colunas. “Fabricaremos prensas com toda robustez e qualidade que sempre caracterizaram os produtos da Kone”, destaca.

Cruañes conta que a empresa está operando normalmente, mas com as precauções recomendadas pelas autoridades sanitárias, com álcool em gel disponível em toda a fábrica, distanciamento social e as pessoas dos grupos de risco em home office.

Instalada em área total de 10.530 m², a Kone atua nas áreas de projetos, desenvolvimentos, fabricação, montagem e comercialização de máquinas-ferramenta e máquinas especiais. A empresa também presta serviços de usinagem 3D para moldes e estampos e usinagem em geral.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.