São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

27/03/2020

SmartPLM lança programa para startups

(29/03/2020) – Parceira da Siemens Digital Industries Software, a SmartPLM criou um programa para startups. O SmartUp Program tem o objetivo de dar acesso tecnológico e capacitação técnica para empresas inovadoras, sobretudo dos mercados automotivo e aeroespacial.

A SmartPLM vai oferecer 90% de desconto – para as startups – em um pacote de soluções para desenvolvimento de produtos. Também será oferecida uma capacitação técnica por meio de um plano de treinamentos práticos de 80h nas soluções disponibilizadas (NX e Simcenter).

Com o SmartUp Program, startups desenvolvedoras de produtos vão ter acesso a ferramentas CAD/CAE para otimizar a elaboração de projetos. “O programa tem como premissa entregar um dos melhores softwares do mundo para desenvolvimento e validação virtual de produtos, onde as empresas startups possam atingir resultados antecipados com a criação e validação das ideias com protótipos virtuais”, diz Mauricio Serafim, diretor da SmartPLM.

As startups interessadas em aderir ao programa devem procurar a SmartPLM, via conferência remota ou telefone/e-mail. Outras informações estão disponíveis em http://smartplm.com.br/smart-up

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.