São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

27/03/2020

ABB oferece serviços para ajudar a manter produção

(29/03/2020) – Em função da pandemia do Covid-19, os negócios de robótica e automação discreta da ABB oferecerão os principais serviços de software gratuitamente. Dessa forma, a ABB está trabalhando para ajudar clientes e parceiros a manter as linhas de produção e permitir que as empresas continuem funcionando enquanto muitos estão trabalhando em casa.

Muitas empresas podem se beneficiar de soluções digitais que lhes permitem gerenciar remotamente suas linhas de produção e manter os sistemas robóticos funcionando com desempenho ideal com menos interação humana, principalmente devido à necessidade atual de distanciamento social e trabalho remoto. As ferramentas digitais também podem ser usadas para ajudar os clientes a continuar trabalhando e se preparar para projetos que estarão prontos para serem executados assim que todos voltarem ao local de trabalho.

Desde sexta-feira, 27 de março, a área de robótica e automação discreta da ABB disponibilizou os principais serviços de software gratuitamente para seus clientes até 31 de dezembro de 2020.

Entre os serviços incluídos estão monitoramento e diagnóstico de condições, software de gerenciamento de ativos e solução de problemas remotos e monitoramento de linhas de produção para a entrega de suprimentos importantes. Clique aqui para acessar todas as tecnologias listadas abaixo.

Os clientes que já têm acesso a estas tecnologias, mas desejam orientação sobre como utilizá-las da melhor forma, pode acessar os representantes locais da ABB.

O software disponibilizado gratuitamente inclui:

ABB Ability Connected Services – Monitoramento de Condição e Diagnóstico. Trata-se de Plataforma segura de monitoramento e diagnóstico 24/7, capaz identificar as falhas mais frequentes e todo histórico de alarmes registrado; monitoramento de Condição e análise de tendências para unidades mecânicas e das medições do controlador entre outros.

RobotStudio – Software de simulação e programação offline da ABB, oferecendo uma réplica digital completa (gêmeo digital) de ativos ou sistemas físicos, para que você possa ver o que está acontecendo em sua linha de produção.

Suporte Técnico Virtual – Se for necessário suporte técnico, podemos oferecer suporte técnico virtual gratuito ativado por vídeo (Skype, Zoom, Equipes). Para acessar esse suporte, o usuário só precisa acessar o contato local da ABB.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.