São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

14/02/2020

Coord3: Metrica contesta exclusividade da CPV

(16/02/2020) – No dia 24 de janeiro, o Usinagem-Brasil publicou matéria sobre a parceria da italiana Coord 3 com a CPV Metrologia, de São José dos Campos (SP). A notícia dizia que desde 2008, ano que a Coord3 parou de operar diretamente no Brasil, a empresa também deixou de ter representantes nacionais.

Noticiamos que após muitos anos, a Coord3 voltava a ter um representante exclusivo – conforme as informações que nos foram cedidas pela CPV Metrologia – no país. Porém, uma terceira empresa, a Metrica Latino Americana, de São Paulo (SP), entrou em contato conosco e contestou as informações publicadas, alegando que representava a Coord3 desde 2008 – contrato, aliás, renovado em dezembro de 2019, segundo documento apresentado ao site.

Após conversarmos com os dois lados envolvidos – Metrica Latino Americana e CPV Metrologia -, entramos em contato com a Coord3 (Itália) e pedimos que a empresa nos informasse quem são seus distribuidores oficiais no país. Apesar de inúmeras tentativas feitas pela reportagem, não obtivemos resposta.

Existe um documento (apresentado por ambas empresas) que prova o acordo de representação com a Coord3. Porém, em nenhum deles há menção sobre exclusividade na distribuição de produtos. A CPV também se prontificou a entrar em contato com a italiana, mas até o momento não tivemos retorno.

Nós, do site Usinagem-Brasil, pedimos desculpas aos leitores pelas informações publicadas e pelos transtornos causados às empresas envolvidas.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.