São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

17/01/2020

Seco Tools compra fábrica de ferramentas no México

(19/01/2020) – A Seco Tools chegou a um acordo para adquirir a divisão de ferramentas de corte da Quimmco Centro Tecnológico – QCT, empresa mexicana que oferta soluções de integrais de usinagem.

“Seguimos mantendo nossa pretensão de expandir o negócio de ferramentas de metal duro. Essa aquisição se encaixa muito bem com nossa estratégia de crescimento a longo prazo”, disse Lars Bergström, presidente da Sandvik Machining Solutions, divisão da qual a Seco Tools é integrante.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado mexicano, a QCT possui fortes recursos no design e fabricação de ferramentas de corte customizadas. Segundo o grupo sueco, a aquisição aprimora os recursos de fabricação e recondicionamento da Seco Tools no crescente mercado mexicano, atendendo a um ampla gama clientes de vários setores industriais, no qual se incluem aeroespacial, automotiva, energia e transporte.

“A aquisição da divisão de ferramentas de corte da QCT expande nossos recursos em ferramentas customizadas, o que significa mais suporte a longo prazo em nossa oferta de produtividade para os clientes”, destacou Fredrik Vejgården, presidente da Seco Tools.

Em 2018, a divisão de ferramentas de corte da QCT – que conta com 130 funcionários – gerou receita de cerca de 90 milhões de coroas suecas. O valor da transação não foi divulgado.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.