São Paulo, 13 de Agosto de 2020

  • Notícias

    Para a Ford, indústria automotiva crescerá 10% em 2020

    (15/12/2019) - “2020 será melhor que 2019 na área econômica”, disse Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul, em evento realizado na semana passada. Para o executivo, as perspectivas do PIB são animadoras: “Esperamos que a indústria automotiva cresça entre 9% e 10%, com recuperação gradual das vendas no varejo e persistência da alta participação das vendas diretas. A disponibilidade de crédito deve contribuir para a criação de um ambiente melhor de negócios no Brasil”.

    Waters lembrou que, em 2019, a empresa passou por mudanças estruturais importantes na América do Sul, preparando-se para as transformações da tecnologia, do mercado e do perfil dos consumidores na próxima década. “Este ano celebramos 100 anos da Ford no Brasil e lançamos as bases para construir um negócio mais ágil, eficiente e centrado no consumidor, nos preparando para os próximos 100 anos. Para nós, é o começo de uma nova era”, disse.

    O processo de modernização da Ford inclui a mudança da sede administrativa para um novo endereço em São Paulo, que será realizada em março. O novo prédio, moderno e conectado, oferece uma estrutura que permitirá modificar totalmente o conceito de trabalho na empresa, conforme o comunicado de imprensa divulgado pela montadora.