São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

08/11/2019

Informa Markets se consolida como maior promotora mundial de eventos

(10/11/2019) – A Informa Markets comemora um ano da fusão com a UBM com ótimos resultados em negócios e que a levou a posição de maior organizadora de eventos do mundo. As duas empresas, que se uniram globalmente no ano passado em um negócio de 4 bilhões de libras esterlinas, formaram uma marca única, responsável por mais de 550 eventos B2B e marcas, em todo o mundo, assim como soluções digitais em conteúdo e dados.

No Brasil, onde é a promotora de eventos como a Feimec, Expomafe e Plástico, esse primeiro ano possibilitou que a empresa reforçasse seu papel de relevância na indústria brasileira, uma vez que atua diretamente em cinco, dos seis maiores setores da economia nacional.

“Os segmentos de Energia e Recursos Naturais, Alimentos e Bebidas, Manufatura, Transporte e Saúde correspondem a 90% do PIB nacional. São indústrias altamente representativas na economia brasileira e que contam diretamente com a nossa colaboração em termos de geração de negócios, networking, inteligência de mercado e soluções digitais. Desde a combinação com a UBM e o novo posicionamento como Informa Markets assumimos o desafio de nos tornarmos market makers e os resultados desse primeiro ano mostram que estamos no caminho certo”, comenta Marco Basso, presidente da Informa Markets.

Dentre os destaques do período estão as visitações dos eventos, que cresceram acima das projeções. De janeiro a setembro mais de 670 mil pessoas visitaram as feiras da Informa Markets, índice superior ao registrado pela empresa durante todo o ano de 2018. O resultado é fruto da integração dos canais de comunicação dos produtos e das ações de potencialização de negócios em modelo “cross feira”, que promovem a interação entre eventos que atuam em um mesmo segmento como Fispal Tecnologia e a FiSA, por exemplo.

A combinação e a força global da Informa Markets também tornaram possível estabelecer ações de vendas e promoções com o portfólio internacional, oferecendo aos produtos nacionais muito mais relevância internacionalmente.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.