São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

21/09/2019

Siemens PLM muda de nome e de endereço


(22/09/2019) – A Siemens PLM mudou de nome. Agora é Siemens Digital Industries Software. E de endereço. A empresa se transferiu para o centro de São Caetano do Sul (SP), “em instalações mais modernas e com conceitos que alinham o pilar de inovação da empresa com o espaço de trabalho, tem ambiente criativo e disruptivo, a fim de aumentar a interação e gerar mais colaboração entre as pessoas”.

“A localização é melhor para a mobilidade das pessoas, mais atraente na arquitetura. Neste novo escritório teremos espaço para convenções e será muito mais confortável para receber nossos clientes e parceiros. Queremos manter o investimento histórico em São Caetano e, ao mesmo tempo, ser mais atrativos para novos colaboradores”, diz Paulo Leal Costa, country manager e vice-presidente de Vendas da empresa.

O novo escritório da Siemens foi concebido no conceito de Smart Office que permitirá a adoção de um ambiente de trabalho mais moderno, flexível e colaborativo com estações de trabalho e ambientes compartilhados, permitindo maior integração entre as áreas interessadas. Além da modernidade do novo prédio que inclusive tem certificação verde, o novo endereço tem fácil acesso e contrafluxo de trânsito, facilitando a vida dos funcionários e visitantes da empresa.

Novo nome – A Siemens anunciou na semana passada que agora se chama Siemens Digital Industries Software, uma mudança que reflete o crescimento do ecossistema da empresa e o portfólio de soluções, aplicativos, ferramentas e serviços que aceleram a transformação digital em organizações do mundo todo.

De acordo com a empresa, a antiga nomenclatura, Siemens PLM, fazia alusão ao seu carro-chefe, o software de Gerenciamento do Ciclo de Vida do Produto, em inglês Product Lifecycle Management (PLM). Com a construção e aquisição de uma ampla gama de tecnologias que expandiram significativamente seu portfólio além do PLM, a companhia buscou uma nova nomenclatura que refletisse melhor a sua oferta ao cliente. Embora tenha ampliado seu portfólio, a Siemens ainda é considerada líder no segmento de software PLM.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.