São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

21/09/2019

De casa nova, WFL se diz otimista com setor de óleo e gás


(22/09/2019) – A filial brasileira da austríaca WFL Millturn Technologies, fabricante de máquinas multitarefa, está de casa nova. A empresa acaba de se transferir de Diadema (SP), onde estava instalada desde 2012, para Santa Bárbara D’Oeste, no Interior do Estado.

Nas novas instalações, mais amplas e mais modernas, a empresa contará com um centro técnico-comercial. De acordo com Ivan Prando, gerente geral da WFL do Brasil, a estrutura está preparada para receber máquinas pesadas para a montagem de um show room.

Prando se diz bastante otimista com este último quadrimestre. A WFL, a exemplo de outros fabricantes de máquinas, tem observado uma movimentação no mercado de óleo e gás, que abre boas expectativas de retomada dos negócios nesse setor, que estava quase paralisado desde que surgiram os problemas com a Petrobras.

Fundada em 1948, como parte do grupo Voest Alpine e hoje integrante da holding Helmut Rothenberger, a WFL Millturn Technologies tem seus principais clientes nas grandes empresas dos setores aeronáutico, de óleo e gás e de geração de energia e redutores.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.