São Paulo, 20 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

16/09/2019

Em estande de 3 mil m², Mazak lança 9 máquinas na EMO


(16/09/2019) – No ano de seu centenário, a Yamazaki Mazak está particpando da EMO Hannover 2019, esta semana na Alemanha, com o maior estande de sua histório no evento: são 3 mil m², apresentando também o maior número de máquinas e soluções de automação já exibidas pela empresa.

Na EMO 2019, a Mazak fará sete lançamentos mundiais, além de apresentar outras duas máquinas que pela primeira vez estão sendo expostas na Europa. No total, o estande contará com 27 máquinas – duas a mais que na edição de 2017 da EMO -, além de 16 soluções de automação integradas.

De acordo com Richard Smith, diretor da Yamazaki Mazak na Europa, “nosso tema para a EMO deste ano, ‘Discover More With Mazak’, fala de nosso foco incansável na produtividade e é um apelo à ação para que os usuários de máquinas descubram o verdadeiro potencial de suas operações de usinagem. Nunca antes nos comprometemos a levar tantas máquinas e soluções de automação diferentes para a EMO”.

O diretor explica que vivemos uma nova era de descoberta para os usuários de máquinas que precisam pensar de forma criativa e adotar novas tecnologias e formas de trabalhar. “Com a Mazak como parceiros de tecnologia, os usuários de máquinas podem abrir novos mercados, salvaguardar suas posições competitivas, e tornar-se melhores, mais rápidos e mais produtivos”, comentou.

O estande de 3 mil m² foi dividido em sete zonas separadas: Multitarefas Integrex, Usinagem Híbrida, 5 eixos, Laser, Usinagem Vertical, Torneamento e Centros Horizontais – com todas as 27 máquinas em ação de corte ao vivo durante a feira. Além disso, o estande da Mazak apresentará demonstrações das soluções da Indústria 4.0, incluindo a fábrica Mazak iSMART e a SMOOTH Technology.

A automação integrada será o foco principal da Mazak durante a EMO 2019, com uma variedade de soluções diferentes em exibição, incluindo Palletech e Multi-Pallet Pool (MPP), robots gantry e o AWC Auto Work Changer. Além disso, as máquinas Mazak serão integradas a vários fornecedores terceirizados de automação, incluindo soluções de fornecimento de máquinas e alimentadores de barras.

“Neste 100º ano da nossa história, é perfeitamente apropriado dizer que estamos fazendo nossa maior contribuição à EMO. Percorremos um longo caminho em 100 anos, mas nosso compromisso com a melhoria e o desenvolvimento de novas tecnologias é claramente demonstrado pela lista de máquinas mais avançadas que já trouxemos para a feira”, concluiu Smith.

A Mazak estará na EMO 2019 no estande B52, no Hall 27

EMO Hannover 2019

Data: 16 a 21 de setembro

Local: Hannover, Alemanha

Mais informações em www.emo-hannover.de/home

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.