São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

14/09/2019

CASE prevê retomada no setor de máquinas de construção


(15/09/2019) – Na última sexta-feira (13), a fábrica da CASE Construction Equipment, em Contagem (MG), recebeu um grupo de 30 clientes e concessionários dos países integrantes do Mercosul. A visita à fábrica, para conhecer a estrutura da planta, a produção e a tecnologia embarcada nos equioamentos, envolveu também a expoisção de alguns produtos da marca, como o trator de esteiras 2050M, a escavadeira hidráulica CX220C, a pá carregadeira 721E, a motoniveladora 865B e a retroescavadeira 580N.

A empresa segue confiante na retomada do mercado máquinas de construção. Maurício Moraes, gerente de Marketing da CASE para América Latina, recebeu o grupo do Mercosul e disse estar confiante na retomada dos negócios para o segundo semestre. “Acreditamos na melhora progressiva da economia brasileira e de nossos países vizinhos como um todo e seguimos otimistas, principalmente, na retomada do mercado de construção e infraestrutura, parqa os quais temos grande potencial produtivo em máquinas e equipamentos”, afirmou.

Na ocasião, também foram apresentadas as soluções e serviços pós-venda que a marca disponibiliza em sua rede de concessionários. Entre os destaques da área estão os serviços de atendimento especializado, suporte técnico, planos de revisão preventiva e corretiva, além do portifólio de peças Genuínas e da linha de itens Nexpro, indicados para manter a performance durante todo o ciclo de vida das máquinas.

Integrante do Grupo CNH Industrial, a CASE Construction Equipment do Brasil exporta 30% da produção local.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.