São Paulo, 15 de Novembro de 2019

  • Notícias

    Marcopolo instala filial própria no Paraná

    (18/08/2019) - De acordo com o seu plano de expansão comercial - que inclui o fortalecimento da sua rede global de vendas - a Marcopolo acaba de instalar filial própria no Paraná, estado que, desde 1962, tinha como representante exclusivo a Sulbrave Ônibus e Peças, sob o comando de Hairton Romani.

    A mudança do formato de atuação no Paraná também está alinhada com a estratégia e posicionamento da companhia, que pretende estar cada vez mais próxima de sua clientela. Em Curitiba, a empresa continuará concentrando a venda de carrocerias, peças e serviços, enquanto as unidades localizadas em Cascavel e São José (SC) serão dedicadas à venda de peças e serviços.

    As operações seguirão localizadas nos mesmos endereços onde estão atualmente. A gestão da filial ficará a cargo de Alexandre Cervelin, que já atua como coordenador comercial atendendo a este mercado. “A abertura de filiais é um movimento importante em nosso negócio e reflete a nossa crescente valorização do relacionamento com o mercado”, afirma Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus.

    Segundo ele, o trabalho realizado pela Sulbrave durante as quase seis décadas em que foi a representante exclusiva da Marcopolo no Paraná é digno de todos os elogios: “A Sulbrave implantou e desenvolveu nossos negócios no estado, fortalecendo e consolidando a marca Marcopolo na região. Um trabalho que merece todo o respeito e reconhecimento, e é coroado agora por meio de uma transição natural e produtiva”.

    Além do Paraná, a Marcopolo conta com filiais próprias em outros três estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Com as filiais, a empresa busca ainda aprimorar a operação do atendimento pós-venda, com serviços realizados por equipes especializadas e treinadas na própria fábrica, além de incrementar a disponibilidade e rapidez na entrega de peças originais.

    A empresa, ademais de ter representantes autorizados espalhados por todo o país, possui representantes na América do Sul, México e América Central, Estados Unidos, Austrália e Oriente Médio, fundamentais para os negócios de exportação da companhia, que é uma das empresas brasileiras com maior presença no exterior.


    Voltar