São Paulo, 20 de Outubro de 2019

    Eventos

    Toyoda lança centro vertical de guia linear na Expomafe


    (28/04/2019) - A JTEKT Toyoda estará presente à Expomafe 2019 - Feira Internacional de Máquinas-Ferramentas e Automoção Industrial (de 7 a 11 de maio, no São Paulo Expo). No evento, a empresa irá apresentar as mais recentes tecnologias de fabricação internacional.

    O destaque no estande será a apresentação - pela primeira vez no Brasil - do centro de usinagem vertical de guia linear CV 1060. Trata-se de um modelo desenvolvido para o mercado sul-americano.  “Nós consideramos o CV1060 uma máquina de entrada. Conta com fuso de 10 mil rpm, magazine com 24 posições, avanços rápidos de 36/36/30 m/min nos eixos X, Y e Z, respectivamente, e motor com 20 CV de potência, sendo ideal para os mais variados tipos de peças e serviços”, comenta Ricardo Bortolucci, gerente de Vendas para a América do Sul.

    No estande, os visitantes também terão a oportunidade de conversar com especialistas em usinagem da Toyoda para obter mais informações sobre as máquinas e fazer a escolha do equipamento mais adequado que possa atender a demanda de produção.

    A linha de máquinas da Toyoda inclui centros de usinagem horizontais, verticais, portais, centros de torneamento, retificadoras cilíndricas e soluções em automação. Além disso, conta com departamento de engenharia especializado em processos turn key.

    Mais informações e inscrições em www.toyoda.com/news-events/expomafe-2019

    A JTEKT Toyoda estará na Expomafe no estande H070

    EXPOMAFE 2019 - Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial

    Data: 7 a 11 de maio de 2019, das 10h às 19h (dia 11, das 9h às 17h)

    Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

    Iniciativa: Abimaq

    Promoção e organização: Informa Exhibitions

    Patrocínio oficial: Romi

    Informações e inscrições: www.expomafe.com.br


    Voltar