São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

23/03/2019

Seco Tools lança série de fresas de topo Mini


(24/03/2019) – Empresas com dificuldades para usinar superfícies de peças microdimensionadas agora podem obter acabamento superficial de melhor qualidade e com precisão utilizando a nova série de fresas de topos Seco Tools JM100 Mini, nova integrante da linha Jabro de ferramentas sólidas de metal duro.

Segundo a fabricante, em operações de microusinagem com zero visibilidade de peça e da ferramenta de corte, a JM100 Mini proporciona maior vida útil da ferramenta, estabilidade e garantia de qualidade superficial, graças à sua extrema precisão geométrica, praticamente zero batimento, revestimentos avançados e tolerâncias de raio mais precisas.

Com capacidade para atingir acabamento superficial preciso em componentes de moldes e matrizes, a JM100 Mini ajuda a minimizar o trabalho secundário na bancada, reduzindo o tempo de processamento da peça.

O revestimento especial da fresa de topo reduz o desgaste da ferramenta, contribuindo para reduzir o custo total de produção, eliminado a necessidade de troca frequente de ferramenta. A JM100 Mini também garante acabamento da superfície suave e consistente que resulta em produtividade excepcional da peça.

As tolerâncias de raio precisas de ±0,005 μ na ferramenta reduzem o batimento praticamente a zero, aumentam a produção e contribuem para um menor custo por peça com alta precisão do processo, estabilidade e confiabilidade.

A JM100 Mini está disponível em diâmetros de ferramenta de 0,2 mm a 3,0 mm (0,008″ a 0,118″), raios de ponta variando de 0,05 mm a 0,3 mm (0,002″ a 0,012″) RE = ±0,005 e comprimentos de projeção de 1,5* DC a 20* DC, com versões em dois e três canais.

Mais informações em www.secotools.com

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.